quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Taça UEFA | AC Milan 1-0 Sp. Braga



O Sporting de Braga apresentou-se em Milão sem timidez, a jogar de igual para igual e até com as principais situações de golo, houve mesmo duas oportunidades na primeira parte (de Renteria e César Peixoto) iminentes de golo.

O Braga tomou completo controlo do jogo, chegou a encostar os italianos ao seu meio-campo defensivo e prova disso foi o facto de Eduardo não ter feito uma única defesa (!).

Depois de já se falar nos comentários na Sporttv de um empate com sabor a vitória eis que veio a seis segundos de se esgotar o tempo de compensação um balde de água fria, ou seja, um (grande) golo de Ronaldinho.

Numa pequena nota, Eduardo bateu o recorde de Vitor Baía e é agora o guarda-redes português com mais minutos seguidos sem sofrer golos nas competições europeias.

Fiquem com a Ficha de Jogo:

AC Milan: Dida; Antonini, Kaladze, Senderos e Jankulovski; Emerson (Seedorf '68), Gattuso, Flamini e Alexandre Pato (Ronaldinho '63); Inzaghi e Shevchenko.

Sp. Braga: Eduardo; Frechaut, Rodríguez, Moisés e Evaldo; Vandinho, Luis Aguiar e César Peixoto (Matheus '74); Alan (João Pereira '89), Meyong (Paulo César '46) e Renteria.

Golos:

1-0 Ronaldinho '90+3

Acção disciplinar: Não houve cartões


Video do golo:





Videos dos melhores momentos:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...